
E-marketing – Tecnologias de Informação e Comunicação – Lisboa e Vale do Tejo
Sobre o Curso
DESIGNAÇÃO DA UFCD: E-marketing – Tecnologias de Informação e Comunicação CÓDIGO DA UFCD: 0444 CARGA HORÁRIA: 50 horas PONTOS DE CRÉDITO: 4.5 |
INSCREVA-SE AQUI! |
Objetivos
- Utilizar as tecnologias de informação e comunicação como forma de potenciação da empresa/marca.
Conteúdos
- Internet e os canais de distribuição (B2B) e (B2C)
- Portais
- Sites institucionais e promocionais
- Motores de busca
- Centros comerciais virtuais
- Lojas virtuais
- Avaliação e qualidade dos sistemas de informação
- Tecnologias de informação e a relação com o fornecedor
- Tecnologias de informação e a relação com o cliente
- Costumer Relationship Management – CRM
Requisitos
- PC com ligação à Internet
Destinatários
- Ativos empregados*
- Exceto funcionários públicos e trabalhadores por conta própria.