Politica da Qualidade
Abril 18, 2024 2024-04-18 14:48Politica da Qualidade
Politica da Qualidade
Desde a sua criação que a Profiforma procura destacar-se dentro do seu setor de atividade pela inovação dos serviços que oferece. A esta preocupação com a inovação associa-se a procura por uma correta planificação dos serviços, aliada a um adequado controlo de todos os processos, envolvimento das partes interessadas e a uma gestão direcionada para a melhoria.
Num quadro de mudanças constantes é inegável que a orientação para qualidade constitui um imperativo para quem pretende ser uma entidade de referência no setor da formação profissional, revestindo-se de uma importância acrescida pela visibilidade que proporciona, sendo sinónimo de credibilidade, organização e sucesso.
A Gestão da qualidade e a definição de processos no desenvolvimento da formação evidenciada de qualidade, enquadram-se nesta filosofia, dotando a Profiforma de procedimentos e de mecanismos de gestão que fomentam a melhoria baseada no forte compromisso do cumprimento dos requisitos dos referenciais normativos, definindo-se a cada ano que passa objetivos cada vez mais ambiciosos. De referir ainda que a correta definição de processos, procedimentos, metodologias, funções, responsabilidades e recursos, aumenta a motivação dos/as colaboradores/as e o seu desempenho. Esta motivação acrescida, aliada a uma gestão mais rigorosa permitem à Profiforma atingir patamares de Eficácia e Eficiência mais elevados, pelo que os recursos se encontram focalizados no que é mais importante: criação de valor para o cliente e a sustentabilidade do negócio.
O processo de certificação insere-se perfeitamente no objetivo de elevada notoriedade perspetivada pela Profiforma e reconhecimento de competência por parte de entidades privadas e oficiais.
Queremos trabalhar em conjunto com cada cliente de forma a transformar a sua visão numa realidade prática e funcional. Queremos um Compromisso duradouro com os nossos clientes.
Os objetivos que a Profiforma procura ver atingidos mediante a implementação do Sistema de Gestão da Qualidade e do Sistema de Certificação de Entidades Formadoras são os seguintes:
– Ser uma empresa de referência a nível nacional;Desenvolver a inovação nos processos formativos;
– Melhorar a organização interna;
– Fidelizar os seus clientes;
– Aumentar a sua notoriedade e imagem perante o mercado;
– Melhorar o espírito de equipa dos colaboradores;
– Dar garantias de Qualidade do Serviço.